Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (85) 9995-7636 ou por e-mail contato@g2pets.com.br, informe seu nome completo, o motivo da troca e o produto desejado.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela G2 Pets. O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– sem embalagem;
– em embalagem aberta ou avariada;

Como escolher um produto para a troca?

Essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

– receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,
– receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 15 (quinze) dias corridos.

Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Após esse período, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante da mercadoria.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. Em geral, o prazo para coleta é de até 3 (três) dias úteis após a solicitação de retirada do produto.

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (85) 99995-7636 ou por e-mail contato@g2pets.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.

Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone
(85) 99995-7636 ou por e-mail contato@g2pets.com.br e informe seu nome completo. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábado 09h às 16h.